março de 2012 - Edson Damian
"Pai a vós me abandono...
Entrego a minha vida em vossas mãos.
Eu vo-la dou, meu Deus, com todo o amor do meu coração.
Porque eu vos amo e porque é para mim uma necessidade de amor
dar-me e entregar-me em vossas mãos,
sem medida e com infinita confiança,
porque sois meus Pai".
Querido Irmãozinho Remy, rogai por nós.