segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

14- SIMPLESMENTE ESCUTA


A verdade liberta

Quero ser um padre livre, alguém que não teme perder tudo para obter o único necessário.

Quero crer em tua palavra, Senhor, seguir-te e descobrir um pouco mais a verdadeira liberdade e a alegria de ser salvo.

A vontade de Deus

Não quero construir minha vida sobre o desejo de possuir, de dominar ou de impor, mas sobre o desejo de fazer de toda a minha vida, uma vida segundo a vontade de Deus, à qual quero me abandonar de todo o meu coração, com todas as minhas forças, com todo o meu espírito. Cada dia, um pouco mais, quero me unir a ti, Senhor, o único Deus verdadeiro.

Quando me levanto e quando me deito, quando ando e quando trabalho, quando sofro e quando luto, quando me sinto ameaçado, quando sou provado, que tua paz que ultrapassa tudo, guarde meu coração e meus pensamentos em ti, Senhor Jesus. Amém.

Para ir mais longe

Como um irmão padre, com o olhar de um amigo, sinto-me feliz por acolher quem queira comigo partilhar.